Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Tem dias que....


Sinto a falta de alguém que ainda não conheço.Gostaria de olhar para o lado e comentar sobre um filme, uma musica. Ter alguém para chamar para ir ao cinema, teatro, sentar no meio fio e
conversar sem ver o tempo passar.Sinto a falta da época em que eu não sentia a falta de nada disso.Queria alguém para rir, para me consolar, pra chorar junto,
alguém para sair e chegar perto da hora de ir para o trabalho. Busco o meu modo de amar. Não sei se amo certo ou errado, mas amo.Talvez por essa falta é que falo sozinho. Sim meu senhor comigo mesmo.
Eu me entendo em defeitos e qualidades.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sei extamente oque vc sente e compreendo, suas palavras, não é facil viver desse modo mais tenha fé que isso um dia passa viu beijão.