Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Revirando...


Bob Marley uma vez disse:


"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"



Mas e quando a pessoa pequena somos nós?

è difícil encarar a verdade e perceber que voce
simplismente perdeu porque voce teve medo de ..."se jogar"....
Voce tenta concertar tentando se alimentar de coisas boas vividas
e assim ir levando do jeito que dá.
Existem pessoas que possuem o "dom" de cativar tudo aquilo que
quer com covicção, porém tem o mesmo "dom" devastador de fazer com que
tudo aquilo que cativou se desintegre ...



Ah eu só queria um colo para deitar...
e um ombro para poder convesar...
eu que sempre ...fiz ... e desfiz....
fico aqui ...
pensando e tetando digerir ...


By TcS







2 comentários:

Anônimo disse...

Sempre que quiser um beijo eu vou te dar.
Sempre que quiser um colinho eu vou te dar.
Pois você é meu amor maior..

Anônimo disse...

Sempre presente...
Diuturnamente...
Forever...