Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mãe...

Essas palavras são da minha linda mãe...
ela que é merecedora de toda felicidade
que existe na face da terra, minha homenagem

<<<------------------------------------------>>>
Deixe me acordar de manhã
E sentir o cheiro de um novo dia
Para rir e chorar, viver e morrer
Na luz do meu dia Eu quero ouvir os sinos repicando
Das igrejas ao longe cantando
Mas mais que tudo ... me liberte
Deste doloroso anel de metal
E abra esta gaiola para o sol
Como um pombo correio Sonhando com o dia em que esta porta vai se abrir
E ele poderá abrir suas asas
E voará para longe novamente
Voe pra longe pombo correio, voe
De encontro aos sonhos
que você deixou há tanto tempo para tras
Voe pra longe pombo correio, voe
Além dos sonhos
que você deixou há tanto tempo para tras.


"Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar."

Um comentário:

Anônimo disse...

olha eu queria deizer q fora este de sua mãe todos os outros indicam que vc esta numa depressão profunda por estar longe de mim... kkkk