Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Fronte...




De repente tudo muda, voce vira uma página de uma revista que voce nem assina e BOOOMM...


Ali está a resposta para todas suas perguntas, voce se vê tão explícita que até te deixa encabulada.


No começo voce acha que é conscidência mas quanto mais lê mas se assusta e se depara com a verdade nua e crua.


È nesse momento que voce tenta fugir, buscar uma fresta apenas para descobrir que aquilo tudo, foi um grande engano.


E quanto mais eu pesquisei e mais eu li e mais e mais... eu só consegui constatar aquilo que eu queria tanto que não fosse verdade.


A sensação de alívio por conseguir entender o porquê??? foi muito boa mas depois a decepção de saber que tudo não passou de ilusão, me deixa triste... por um momento voce acha que é especial que tem um algo a mais que os outros e descobre que Não!!! ... voce acorda para a realidade e tenta agora organizar sua mente para outra direção, começa a aceitar outras possibilidades e alternativas e algumas são assustadoras demais para serem suportadas...


Voce descobre que cada detalhe, cada gesto, mania, pensamento não passam de sonhos e fantasias de uma mente insâna e totalmente desprovida de verdade.

By TcS






Um comentário:

Anônimo disse...

Human being beautiful, growing .., growing up..,growing to the skies !!!