Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Cegueira!!





O mundo está tão carente de amor e sensibilidade,
que hoje enviei o endreço do blog para um amigo,
e o mesmo me disse que estou depressiva..
È depressivo falar de amor?
È depressivo falar oque um coração, que pulsa sente?
NÃO !!!! depressivo é voce estar tao estático e duro
ao ponto de não conseguir captar as energias do amor
que rege o mundo,

Ah que bom poder expelir todos meus pensamentos e
gritar oque pede meu coração..minha mente e minha alma...

" muitas pessoas são cegas, não para as coisas externas e
sim para dentro de si, ... quando se olha para dentro voce descobre
que o mundo que voce pensa que existe não passa de metáforas mal explicadas".



By TcS


Um comentário:

Anônimo disse...

Temos que aprender com as crianças!!!
Elas são puramente sinceras, expõem francamente o que querem e sentem...
Não deixe que o coração adulto, ranzinza e mesquinho, sobreponha ao coração menino...
(10/04 # 19:08)