Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2008


Eu geralmente não gosto de falar da morte,porque ela já é inevitável e cruel só na sua concepção, eu não penso na morte porque sou otimista e até quando morremos, prefiro acreditar queiremos para um lugar melhor, onde vamos entender o porque de muitas coisas acontecerem na nossa vida
eu prefiro acreditar que tudo que nos faz sofrer, acontece para nosso desenvolvimento e amadurecimento, infelismente a mente e o nosso coração só se dilata para a melhora quando sentimos tristesa - desespero - e isso também me faz crer que existe sim o mal necessário e que isso pode parecer bizarro mas é a mais pura verdade.
E mesmo acreditando,eu tenho medo da morte, porque tenho paixão pela vida ,porque tenho paixão por tudo que elame oferece todos os dias, tanto no material como no espiritual, e eu quero é viver, e quero que toda minha familia viva,
Eu quero passar anos de alegria - saúde - e paz para todos aqueles que me cercam - eu desejo isso - eu mereço isso e que assim seja!!!





By TcS

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se fala da Morte sem falar em Vida…
"à eternidade dividida em vidas, não interessa à vida...
à vida só interessa a eternidade inteira de uma só vez"

Unknown disse...

Obrigada por me teres visitado e te teres dado a conhecer. Gostei muito do teu blog.

um abraço
Brisa de palavras