Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Horizonte...


"São como respostas
De um amorQue se foi...
Quando se fecha uma janela
Abrindo outra em seguida
Não se lembrará
Da despedida
Da dor ou da ferida
Será sempre
Um novo amanhecer
Amores poderão
Acontecer
Trazendo consigo
O balsamo da cura
E nesta luta
Que não perdura
Entre a dor
E o amor.
Quando se abre uma janela
Nasce a esperança."
°°°
Eu gosto de escrever sobre oque sinto, isso me faz desabafar e conseguir enxergar um novo dia como um novo recomeço sempre.
Existem pessoas que acham que eu sou maluquinha, porque não consigo fixar uma idéia ou uma posição, mas eu gosto de viver assim...
cheia de alegria...
recomeçando todo dia...
buscando a eterna harmonia...
entre o amor e a dor...
e assim me dou...
e assim me vou...
em pleno esplendor...
vivendo em busca do amor!!!
By TcS

4 comentários:

Anônimo disse...

taiziiiiiiiii....
vc não é malukinha não sabia?
vc é td de bom que pode existir numa pessoa...Te amo eternamente.
Com vc do meu lado jamais me sentirei um ser solitário!
Bjssss

Anônimo disse...

renascido!! como vc pode afirmar que minhas palavras são??? (Suas palavras são tão transparentes como seus olhos.!!)se todos os textos que edito, em meu blog são coisas que leio e acho legais ou emails que me mandam, sendo assim nem um deles é de minha autoria, e assim eles não podem ser transparentes como meus olhos concorda!!! abraço pra vc tbm.

Anônimo disse...

Oque seria da vida sem os loucos pra contar as histórias interessantes...
Gostei daqui, vou voltar sempre!!

Parabéns

Anônimo disse...

renascido!!! Bem...neste caso devo me sentir elogiado já que vc dá os creditos deles a minha pessoa, obrigado mesmo, nossa quem me derá escrever palavras tão profundas que toquem as pessoas, mais vou pensar no que vc disse e vou começar a escrever oque penso para variar.bjs