Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

terça-feira, 29 de julho de 2008

ºººEstravazaººº


Pois é estou de volta... espero que alguns tenham sentido minha falta...
Sabe eu adoro a escrita por isso, ela registra e eterniza muitas coisas, ontem me peguei lendo
coisas que eu ja havia escrito a um bom tempo e me surpreendi, com minhas próprias palavras
e como elas tem o poder de transformar!!!

Eu queria ser assim, sempre segura de mim... para não mais sofrer assim....!!!!


Faltam 10 dias para as Olimpíadas estou ansiosa adoro a sensação e satisfação de
assitir aos jogos do voley com os amigos em casa, e adoro ver a ginástica a carinha de
choro da Jade Barbosa...

e termino com palavras de uma música da Dulce Maria que faz aniversário no mesmo dia que essa que vos fala:

"Não construa muros em seu coração, tudo que for fazer faça por amor, coloque as asas contra o vento e não deixe de crer, não pare não ...não pare nunca de sonhar!!!"

Nenhum comentário: