Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Condição...Humana...!!!

Essa noite eu sonhei com voce, no sonho voce chegava em minha casa nova
e apertava a campainha eu olhava via seus pés por debaixo do portão
quando atendia o interfone voce dizia: "Oi..." todo feliz !! e eu olho em volta e está toda
minha família lá, e eu fico apavorada porque não sei oque fazer...
Voce diz: " Oi voce não vai me deixar entrar?"... e eu olho novamente no portão
e desta vez voce está aguaixado com os olhos pra mim... eu olho pra vc e acordo com o coração acelerado...!!!


_°°°_


''Quero uma vida de paz. Sem euforia nem tristeza.
Ali, na linha do meio.
Os momentos de euforia servirão para saber que são uma delícia, mas que geram tristeza depois. E, se você quiser essa euforia de novo, ela não vai existir constantemente.
Então, você vai viver frustrada por não ter.
Para ser feliz, não precisa inventar.
Basta ser o mais honesta possível com as pessoas e com você mesma.''



By TcS

2 comentários:

Anônimo disse...

...rsrsrsss...

Anônimo disse...

renascido!!! valeu!!! obrigado bjs.