Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

ThE sAmE...


"Então enquanto eu me reviro nos lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua,
Olho as estrelas sob os meus pés
Relembro coisas certas que eu transformei em erradas
E aqui vou eu
Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda a força da minha voz
Me dê razão, mas não me dê escolha,
Porque eu cometerei o mesmo erro outra vez,
E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar e não apenas falar
Não acredite nas promessas porque
Não há promessas que eu cumpra,
E minha culpa me inquieta..."
(By James Blunt - Same mistake)

Um comentário:

Anônimo disse...

EMA, a maior ave brasileira, possui sob cada uma de suas asas, um tipo de ferrão ou espora.
Quando corre, ela movimenta suas asas para manter o equilíbrio e mudar de direção, ao mesmo tempo, que, se perfura com essas pontas, se castigando e se ferindo o que a faz correr ainda mais....