Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

domingo, 15 de junho de 2008

... do vazio....


Ela é uma meninda complicada, cheia de manias e altos e baixos,vive querendo chamar atenção e fazer algo para que não se sintasozinha.
Ela é bonita, mas tem vergonha de dizer...
Ela é educada, mas tem muita vontade de mandar meio mundopara PQP e de quebrar uma pilha de pratos e copos só para descarregar.
A insegurança dela as vezes irrita, assim como todos tem seus momentos..hora egoísta ... hora antipática.... mimada.... e infantil... totalmente desorganizada...mas isso na maioria das vezes não incomoda.
Se preocupa demais com tudo e ao mesmo tempo consegue, não ligar muito para nada,carrega dentro de si um amor imenso, ainda não descobriu como compartilhar isso com o outro mas está na busca constante.
Sabe o importante é não desistir nunca, por mais que existam muitos momentos de tristeza e insegurança, mesmo assim ela persiste e continua sonhando com aquele dia D que algovai ser diferente e algo mágico vai acontecer.

By TcS

"Coordenar as ações do coração é uma arte para poucos."

3 comentários:

Anônimo disse...

é complicado mais a vida tem seus altos e baixos... o duro é saber quando estamos no alto e quando estamos no baixo... tenha paciencia tcs... seu dia de brilhar vai chegar tbm blz.

visita meu blog tbm: http://paraosaber.blogspot.com/

Anônimo disse...

ola!!! voltei aki para perguntar vc tem msn se tiver deixa ele no meu blog!! http://paraosaber.blogspot.com

quero conhecer vc tcs... valeu.

Anônimo disse...

ola de novo adorei que vc tenha respondido viu...meu msn é renascido_@hotamil.com