Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

I want...



:*" Te olho nos olhos e voce reclama que te olho muito profundamente...Escuta?...tudo que vivi foi profundamente.

Eu te ensinei quem sou... e voce foi me tirando os espaços entre os abraços, gardou apenas uma fresta.

Eu... que sempre fui livre, não importava oque os outros dissessem...

Até onde posso ir para te resgatar? Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade de me inventar denovo.

Desculpa se te olho profundamente...rente a pele...a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços....A ponto de ver a estrada muito antes dos teus passos...

Eu não vou separar as minhas vitórias dos meus fracassos.Eu não vou renunciar a mim... nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante...errante...sujo...livre...quente.

EU QUERO ESTAR VIVA E PERMANECER TE OLHANDO PROFUNDAMENTE."

By TcS - my perfil Orkut - Segunda - Feira 23:13 hs.


Nenhum comentário: