Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

do meu destino...



Tenho andado distraída,
impaciente e indecisa,
Ainda estou confusa
Só que agora é diferente,
Tô tão tranquila
E tão contente...
Quantas chances disperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo mundo
Que não precisava
Provar nada pra ninguém
Me fiz em mil pedaços
Pra voce juntar
E queria sempre achar explicação
Pra o que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo é sempre
A pior mentira...
Mas não sou mais tão criança...
a ponto de saber tudo
Já não me preocupo se eu não sei porque
As vezes o que eu vejo, quase ninguém vê
Eu sei que voce sabe quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que voce
Tão correto
E tão bonito
O infinito realmente, é um dos deuses mais lindos
sei que as vezes uso palavras repetidas
Mas quais são as palavras que nunca são ditas???

.........

2 comentários:

Anônimo disse...

Humm! Interessante perspectiva de pensamento.

Ton disse...

Lindas suas fotos, com seus pertences...
Como elas falam mais que mul palavras ...
Mostrando seu passado, em nosso presente !!!
O futuro ??? O Destino !!!
(eu vejo o mesmo que vc...)