Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


"De um modo meio inesperado
eu precisei de voce certa vez
De um modo meio inesperado
voce foi meu amigo
Talvez tenha durado um dia
Talvez tenha durado uma hora
Mas nunca terá fim
De um modo meio inesperado
acho que me apaixonei por voce
De um modo inesperado
eu quero chorar
Alguma coisa dentro de mim fraqueja
Alguma coisa dentro de mim se rende
E a razão é voce...
voce não sabe o que faz comigo
Voce nem imagina
Voce não sabe o que é ser eu
Olhando para voce
Me assusta tanto
Que mal consigo falar
De um modo inesperado
eu lhe devo o que sou
Especial em minha vida
desde o dia em que o conheci
como eu poderia esquece-lo,
depois que voce tocou minha alma?
De um jeito meio inesperado
voce...
me...
Completou.
"

2 comentários:

Jose Antonio disse...

Lindo texto.
Se você quiser aceitar no meu blog tem 02 selos um BLOG DE OURO E PRÉMIO DARDOS passe lá para copiar e colar no seu blog... ele merece esta muito lindo...aceita é de coração.

jose antonio disse...

Antes vc cuidava mais dele tadinho é falta de tempo... ou tedio da vida ah quando puder quero falar com vc meu msn vc sabe.