Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Coisas Simples


sou eu:


Uma pessoa simples, que sonha com coisas simples e deseja coisas simples....
Sou uma mulher forte e não adianta porque eu posso estremecer, balançar, tropeçar nos meus erros, mas eu continuo sempre em pé...
Sou uma mulher que se emociona com a natureza e com minha familia.
Que tem uma mãe com a essência da bondade e a força de uma tempestade.
Que tem um irmão que é muito mas muito mais que todos os sinônimos existentes para um homem bom e honrado.
E um pai que é a coisa mais linda do mundo, uma pessoa com defeitos óbvios mas com qualidades extremamentes raras.
E é a fusão de tudo isso que me faz tão incomparávelmente única!
Autora: Taizi Simão

2 comentários:

Anônimo disse...

Te amar é algo inesplicável...Porem algo único.
Você como todos esse seu jeito doidinho,instavel e meigo de ser, faz de mim um fã eterno, da minha sempre, forever Tata.

Te amo nega...

ton disse...

esse é meu amoio . . .