Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Brincadeira de Amor

Fotos: Mãe e Filha brincando no jardim


Não aguento a beleza disso. O que minha mãe fez, fiz eu também. E provavelmente você...


"eu me criei na areia
no mato e no pé da fogueira
em noite de São João,
eu fiz cambalhota na grama
catei amora no pé,
vi a chuva chegar
vindo do lado de lá
e me pegar no alto da mangueira,
vi galinha virar capelletti
e ouvi serenata pras meninas
enquanto eu fingia que era pra mim,
cantei no chuveiro e na sala
até ser acompanhada
por um violão de um amigo,
pensei que seria famosa
viajaria mundo afora
soltando palavras no ar,
rezei por medo de ladrão
de escuro e bicho-papão,
tomei banho com velas acesas
e música de fundo pra ninguém me ouvir chorar,
roubei orapronobis do vizinho
apaixonei por um cachorrinho
e nunca pude levá-lo pra casa,
andei descalça na rua
lavei o carro do pai pra refrescar
bebi vinho demais na festa
e deixei de lado as sandálias e a tristeza,
balancei as cadeiras em cima da mesa
feito bailarina de cabaret
mas não perdi a linha,
fiz dança de salão
kung fu e até teatro
fui gueisha e colombina
no meu carnaval,
e de tantas e tantas
e essas e outras
é que hoje me lembro sorrindo
de que nunca estive sozinha
e que nunca vou estar."

Autora: Nina Sena

2 comentários:

Anônimo disse...

quem ri por último, sempre rí melhor. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA _|_

!..Taizi..! disse...

Kkkkk... mas eu já estou rindo, aliás eu sempre estou muito feliz e aproveitando meu dia com as pessoas que eu amo, ao invés de viver e me preocupar com a vida alheia.

Ps. Por favor ANÔNIMO não utilize de carácteres baixos nesse espaço.