Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Fiz mais do que posso
Vi mais do que aguento
e a areia nos meus olhos
é a mesma
que acolheu minhas pegadas.
Eu lutei contra tudo
eu fugi do que era seguro
descobri que é possivel
viver só...
mais o mundo é sem verdade.
Depois de tanto caminhar
depois de quase desistir
os mesmos pés cansados
voltam pra voce... sem medo de
te pertencer.... voltam pra voce!
meus pés cansados de lutar
meus pés cansados de fugir
os mesmos pés cansados...
voltam para voce.

2 comentários:

The Liar disse...

Ser Cobrado...
Cobrar - se...

Como e quando pagar tamanha fatura .?.?.?

(01/04/2010 // 15:00 hrs)

The Sincere disse...

Por favor, não reclame dos tropeços
pelas pedras atiradas por mim.
Elas são apenas pistas,
deixadas sobre o chão
O caminho é este,
Aqui ...