Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

sábado, 20 de março de 2010

Para Antonio...


Me encontre lá,
e fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
que está me guiando para o lugar
onde encontrarei paz... novamente
Você é a força
que me faz andar
Você é a esperança
que me faz confiar
Você é a vida
pra minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo
E como eu poderia ficar aqui com você
e não ser movido por você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?
E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo.

Um comentário:

Realmente disse...

Ele já vinha cansado de tudo e de todos e para ajudar começara a aparecer em suas costas, duas protuberâncias muito esquisitas.
Tinha uma coisa boa: não doía.
Com medo de tumor maligno não falou a sua esposa e nem aos filhos.
E cada dia crescia mais.
Ate que certa noite, veio a furo...
Duas asas !!!
E então, mais ainda ele se fechou e guardou o seu segredo.
Era somente mantê-las fechadas que não aparecia sob a camisa.
A esposa pouco atenção dava a ele e com isso também passava desapercebido.
Sua alegria consistia em vez ou outra nas quietas madrugadas, alçar vôos e se deliciar naquele delírio...
Até que um dia, de tanta solidão, olhou em volta e, de olhar a sua volta encontrou alguém ...
Um amor nessa altura da vida !!
E na primeira noite, no clímax do amor, suas asas se abriram e ela as tocou e incrivelmente não se assustou e nem se afastou!
Apenas apertou-se mais a ele dizendo: - Vem comigo.., vem comigo....
E abriu suas asas também !!!

(01/04/2010 // 10:00 hrs)