Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

...dia de folga....


Há alguns anos, te enviei um email que mudou para sempre nossas vidas,
Ele abriu em ti uma fresta, onde eu entrei e me instalei em seu coração...

A partir daí muitas coisas aconteceram.... (tanto amor, tanta felicidade e tanta dor...)

Hoje eu abro uma fresta não em seu coração, nem no meu coração....

Uma fresta no destino, onde nele nos instalaremos...

Para você amor...

“Eu queria trazer-te uma imagem qualquer
para os teus anos...
Oh! Mas apenas este vazio doloroso
de uma sala de espera onde não está ninguém...
È que,
longe de ti, de tuas mãos milagrosas
de onde os meus versos voavam – pássaros de luz
a que deste vida com teu calor –
É que longe de ti eu me sinto perdida
- sabes?? –
Desertamente perdida de mim!
Em vão procuro...
mas só vejo de bom, mas só vejo de puro
este céu que eu avisto da minha janela.
E assim, querido,
eu te mando este céu, todo este céu de Londrina
e aquela
nuvenzinha
que está sonhando,agora, em pleno azul!”

Nenhum comentário: