Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

...


"eu tive de procurar forças onde já não as tinha,

tive de fazer de conta que não ouvia o que se passava ao meu redor,

fazer de conta que as lágrimas que me corriam pela face não faziam nascer em mim muitas mais que derramava por dentro.

E mais não pude fazer que admitir a minha total impotência e inutilidade, enquanto alguém curava as tuas feridas e as minhas aumentavam a um ritmo exponencial, num silencio que forcei a mim mesma..."



Injustiça é quando, além de a justiça não ser respeitada por algum(ns) indivíduo(s), houver impunidade para esses que burlaram o sistema jurídico, ético ou moral.
A injustiça também existe como causa de problemas de relacionamento.

injusto adj. s. m.adj. s. m.1. Não justo.2. Oposto à justiça.3. Que faz injustiças.

Nenhum comentário: