Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Fenix..



Eu...
prisioneiro meu, descobri no breu, uma costelação,

Céus...
conheci os céus, pelos olhos seus, véu de contemplação

Deus..
condenada eu fui, a forjar o amor, no aço do rancor
e a transpor as leis mesquinhas dos mortais

Vou...
entre a redenção, e ao explendor de por voce viver..

Sim...
quis sair de mim, esquecer quem sou e respirar por ti
e assim transpor as leis mesquinhas dos mortais

Agoniza virgem fenix do amor, entre cinzas arco - iris
explendor por viver as juras de satisfazer o ego do mortal
coisa pequenina sem telha divina,
renasceu das cinzas
onde foi ruina
passaro ferido
hoje é paraíso
luz da minha vida
pedra de alquimia
tudo que eu queria
resnascer das cinzas
e quando o frio vem nos aquecer o coração
quando a noite faz nascer a luz da escuridao
e a dor revela a mais explendida emoção
o amor.

Nenhum comentário: