Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

...Dezembro...


Nossa que vontade de postar todos os dias de dezembro, é meu mês preferido do ano, não só porque é meu aniversário, mas porque o mês de Dezembro nos remete prosperidade e renovação para o ano que se aguarda.
Tem o natal que particularmente eu adoro, reune a família, os amigos, faz com que mesmo por um momento as pessoas parem e pensem o quanto a família e o amor se não está presente, nôs faz falta.
Eu conheço muitas pessoas que não gostam dessa época, mas mesmo assim é porque essa só faz lembrar doque elas não estão compartilhando.

Tentei postar, todos os dias... mas graças a Deus me perdi esse final de semana nos braços do meu amor..rs..(ele vai se achar)..!!!


Salve a renovação... Salve o meu 25° ano de vidaaaa... com muita saúde, muito amor Graças a Deus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

rs...rs...rs..

Que felicidade !!!
Que felicidade !!!


rs..rs..rs..