Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

2021

 

Eu desejo que 2021 seja um ano de mais amor entre as pessoas, que nós todos consigamos ter mais empatia e pensar que a vida não se resume ao nosso mundinho, que enquanto estamos na nossa casa com comida, roupa limpinha, comida na mesa, tem milhares de pessoas que não tem oque comer, oque vestir e nem saúde para comer. 

Que nós sejamos melhores a cada dia, não sendo preconceituoso com as pessoas que são diferentes de nós, que mesmo tendo sido criado por uma geração que não aprendeu isso que nós consigamos respeitar a dor do outro. 

Que sejamos gratos por todos os dias que acordamos e podemos ir trabalhar e conviver com as pessoas que amamos, que tenhamos mais vontade de cuidar do nosso corpo e do nosso espirito. 

Eu desejo um 2021 cheio prosperidade para todas as pessoas, eu desejo que não sejamos egoístas e brote em nossos corações uma vontade incontrolável de ajudar quem precisa. Eu desejo para voce que está lendo essa mensagem, que voce desperte sua consciência e enxergue que o planeta, os animais, as plantas e voce são tudo uma coisa só. 

Que voce desperte a vontade de mudar o mundo, e começe pelo seu dia a dia nas pequenas atitudes. Eu desejo que em 2021 voce aprenda todo dia algo novo e que a esperança de um mundo mais equilibrado inunde seu coração e sua alma. E desejo que consiga colocar sua cabeça no travesseiro e sentir paz em seu coração para não desistir perante as dificuldades. Feliz Ano Novo! 

Nenhum comentário: