Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Quando eu olho para você...



Todo mundo precisa de inspiração, 
todo mundo precisa de uma alma
Uma linda melodia quando a noite é longa.
Porque não há garantias de que a vida é fácil,
quando meu mundo se despedaça, quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão.
É quando eu... olho para você.
Quando as ondas estão inundando o litoral, e não posso encontrar mais o meu caminho para casa... é quando .... eu olho para você.
Quando eu olho para você eu vejo perdão, eu vejo a verdade, você me ama pelo que eu sou, como as estrelas abraçam a lua. Bem ali onde elas pertencem. Eu sei que não estou sozinha.
Você aparece apenas como um sonho para mim, como as cores de um caleidoscópio, que provam para mim tudo que eu preciso, cada respiração que eu dou, você não sabe que  é maravilhosa!
você aparece apenas como um sonho para mim.

Nenhum comentário: