Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

A escolha é nossa...

"Mãe a senhora me pergunta se eu acredito em Deus, e eu pergunto, que Deus? Tem sido minha  missão te mostrar Deus no homem, pois somente no homem ele pode existir.
Não a homem pobre ou insignificante que pareça ser, que não tenha uma missão. Todo homem por si só influencia a natureza do futuro, através de nossas vidas nós criamos ações que resultam na multiplicação de reações.
Esse poder que todos nós possuímos, esse poder de mudar o curso da história, é o poder de Deus. Confrontado com essa responsabilidade divina eu me curvo diante do Deus dentro de mim."


(Stuart Edgar Angel Jones) - Jovem Estudante Parte do Grupo Revolucionário contra a Ditadura no Brasil, torturado, assassinado e jogado ao mar. o corpo nunca foi encontrado.

Nenhum comentário: