Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fúria



A vida é mesmo uma caixa de surpresas, como diz o famoso personagem Joseph Climber.

... já a minha vida eu sabia que seria uma sucessão de equivocos e tompos e tropeços e um monte de merda acontecendo a todo momento.
... sim eu tive alguns momentos alegres, em que a ilusão tomava conta da razão e eu mais uma vez enfiava minha cara denovo e denovo e denovo e me decepcionava.
... foda-se quem olha de fora, eu é que estou dentro desse furacao, eu é que estou na beira do abismo sem saber o que fazer, como fazer... eu não tenho medo do depois, mas não suporto não saber o agora!
... eu não consigo respirar, eu não consigo conversar... nem comer.... eu jurei que essa merda de perda não ia mais acontecer comigo, e como uma idiota to aqui denovo, quase sucumbindo de indignação e estagnação por tamanho egoísmo e dissolvição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Moça. hei!!! você ai!!! Na beira desse abismo...aqui ou aqui em cima olha...você esta me escutando vou jogar uma corda segura bem firme que vou puxar você dai ok...
Prefiro ver você desejando ir nadar é mais seguro acho.

TON disse...

e' taizi, a vida e' uma caixinha de surpresa... E nela qualquer tropeco podemos desanimar...Mas nao para TAIZI CRISTINA SIMAO!!!

Admiro voce, nao pelos tombos, mas pelo levantar...que faz sempre desses tropecos uma estrada a caminhar !!