Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Escalada...


"eu quase posso ver o sonho que estou sonhando mas
mas tem uma voz em minha cabeça que diz:
voce nunca vai conseguir
cada passo que estou dando
cada movimento que eu faço
parece perdido e sem direção
minha fé está abalada
mas eu...
preciso continuar tentando
tenho que manter minha cabeça erguida

sempre haverá uma outra montanha
e eu irei querer sempre remove-la
sempre será uma batalha árdua
as vezes eu terei que perder
não se trata do quão rápido eu chegarei lá
não se trata do que está me esperando do outro lado...

...é a escalada...

as lutas que estou enfrentando
as oportunidades que estou tendo
as vezes, podem me derrubar, mas não
eu não estou caindo
eu posso não saber disso
mas são esses os momentos dos quais
eu mais irei me lembrar...
só tenho que continuar
e eu
eu tenho que ser forte
continuar prosseguindo
porque
sempre haverá outra montanha
e eu sempre irei querer remove-la
sempre será uma batalha ardua
e as vezes... eu terei que perder

não se trata doque esta me esperando do outro lado
.... é a subida...
....é a escalda....

contine em movimento
continue escalando
mantenha a fé
é tudo sobre
é tudo sobre... a escalada
mantenha a fé
mantenha a sua fé

."

Um comentário:

Anônimo disse...

venha em minha direçao... (please)