Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Vazia


VOCÊ
Sempre há algo no caminho
Sempre há algo se interpondo
Mas não sou eu,
é Você
Às vezes a ignorância chama a verdade
Mas a esperança não está naquilo que sei
Não em mim...está em Você!
É tudo o que eu sei
Encontro a paz quando estou confusa
Encontro esperança quando estou desapontada
Não em mim, mas em Você
Espero me perder de mim mesma para sempre.
Espero encontrar isso no final...não em mim
em Você
em Você
É tudo o que sei

3 comentários:

incerto disse...

eu ja tinha visto o levissima sim, mas fiquei em duvida em saber quem é ? voce ...

Jose disse...

ola! venho desejar um bom fim de semana prolongado.
Valeu pelo comentario no meu blog.

jose antonio disse...

oieee... vc ainda tem a foto que vc tirou de mim em cima de sua casa, quando estava trocando a boia da caixa, nunca vi aquela foto Taizi.
se tiver manda pra mim jalokuka@hotmail.com

obrigado e bom fim de semana.