Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

quinta-feira, 12 de março de 2009

O QUE FAZ VOCÊ FELIZ?


A lua, a praia, o mar
Uma rua, passear
Um doce, uma dança, um beijo, ou goiabada com queijo?
Afinal, o que faz você feliz?

Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde
Arroz com feijão, matar a saudade
O aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?

Dormir na rede, matar a sede
Ler, ou viver um romance?

O que faz você feliz?

Um lápis, uma letra, uma conversa boa
Um cafuné, café com leite, rir a toa
Um pássaro, um parque, um chafariz
Ou será o choro que te faz feliz?

A pausa pra pensar
Sentir o vento, esquecer o tempo
O céu, o sol, um som
A pessoa ou o lugar?

Agora me diz,
o que faz você feliz?

(Eu sei oque me faz feliz, voce sabe??)

2 comentários:

Anônimo disse...

A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranqüila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor

A minha felicidade está sonhando
Nos olhos da minha namorada
É como esta noite,
Passando,passando
Em busca da madrugada
Falem baixo, por favor
Pra que ela acorde alegre com o dia
Oferecendo beijos de amor

Tiago disse...

Oi Ziiii....o que faz você feliz?
Sabe o que me faz feliz?
Saber que as pessoas que eu amo estão felizes!
Por isso, estou feliz, pq vc é uma dessas pessoas, e tenho certeza que a felicidade está reinando em sua vida.
Te amo!
bjs