Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

sábado, 4 de outubro de 2008

...Fenômeno...



Hoje de manhã antes de sair para o trabalho, eu começei do nada a cantarolar uma canção, depois de alguns minutos me instigou o fato que não ouço essa canção a tempos e mesmo assim ela me surgiu...como quem tem um estálo de genialidade...e só para variar vou compartilhar desse momento com esse espaço tão intimo e tão público!!


"Eu preciso lhe falar, te encontrar de qualquer jeito, pra sentar e conversar depois andar de encontro ao vento..."
Eu preciso respirar o ar que te rodeia, e na pele quero ser o mesmo sol que te bronzeia, .... ( depois já pulei para o refrão porque não lembrei a letra toda me deêm um desconto eram 7:30 da manhã...!)


Refrão: "Faz de conta que ainda é cedo, tudo vai ficar por conta da emoção.... faz de conta que ainda é cedo, é melhor falar a voz do corãção... "


È isso ... me desculpem se errei algo... mas foi o que contarolei por toda manhã.... incrível nem sei quem canta essa música, ou o nome para pesquisar na internet....


Fenômeno da paizão...rs....!!!!


By TcS

2 comentários:

Anônimo disse...

Comumente acontece isso conosco; acordamos com uma musica na cabeça e ficamos cantarolando o dia todo.
Acho que sonhamos ou então algo que nos toca muito forte ou qq coisa assim.

Nome da Musica: Dia de Domingo
(lhe diz algo..?..rs)

Anônimo disse...

Um Dia de Domingo (amanhã..rs)
Tim Maia

Eu preciso te falar,
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar,
Depois andar de encontro ao vento.

Eu preciso respirar
o mesmo ar que te rodeia,
E na pele quero ter
o mesmo sol que te bronzeia,
Eu preciso te tocar
e outra vez te ver sorrindo,
e voltar num sonho lindo...

Já não dá mais pra viver
um sentimento sem sentido,
Eu preciso descobrir
a emoção de estar contigo,
Ver o sol amanhecer,
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo.

Faz de conta que ainda é cedo,
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo,
E deixar falar a voz do coração.