Os olhos sempre dizem a verdade....!!!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Indigesto


HOje me vi em uma situação ridícula me senti forçada por um sistema de quem " enrrola mais" , me sentindo invadida quebrando minha cabeça e coração para facilitar digestão de tamanha desordem.

(Estava sentada em minha mesa quando chega um credor, todos saem correndo para suas salas e a frase que pedromina é: "estou em reunião".
Pois bem, passei o peixe como me foi vendido: "O fulano está em reunião".
E assim se passaram 2horas e meia - as caras e bocas e sorrisos foram acabando do estoque, daí começa as conversas furadas, até falei da minha cidade natal ou seja assunto que não interessa para ambas as partes, falava-se de: cana-de-açucar,boi,terras,comida,viagens,bahia,caranaval e cheguei ate descobrir que a empregada está doente coitada.
E a verdade -"ali"- estampada em meu rosto, uma vontade louca de dizer olha tudo isso é muito vergonhoso.
Tanto eu sabia que ele sabia daquele imenso teatro e vice-versa.
Por fim ele não aguentou e foi vencido pelo peso do cansaço e pelo enorme constragimento que saltava meus olhos, boca e poros - desejou boa tarde com um sorriso amareladoe retirou-se.


Junto com o alívio veio também o ejoô moral.
Porque a mentira, falsidade e cara de pau naquele momento tem preço: R$458,00
Que vontade de pedir desculpas e dizer : -"Olha eu não queria precisar me prestar a isso, QUE VERGONHA, me desculpe."
E haja cara de pau para tantos "cara de pau", por mais que eu saiba que não sou EU quem devo, mesmo assim me sinto envergonhada de ter que fazer esse tipo de coisa e ir contra tudo aquilo que luto todos os dias para não fazer, me sinto impotente e raivosa com essa situação, (por isso dias atrás disse que queria quebrar uma pilhas de pratos).


Deixo nesse deserto espaço virtual o retrato da minha indignação com a falta de compaixão e respeito dos homens uns com os outros.
Não quero e não vou me acostumar com esse tipo de coisa, não via a hora de sair para fora e poder vomitar toda aquela porcaria entalada e assim voltar para os meus que não são nem de perto perfeitos, mas que me ensinaram o valor do respeito ao próximo.)




By TcS

2 comentários:

Anônimo disse...

Lamento por vc passar por isso tcs, mais o mundo capitalista ai fora gira desse geito é foda mais é verdade bjs.

Anônimo disse...

Oi ziii....
Q situação hein... Mas é assim que a coisa funciona! infelizmente!!!
Saudade de ti.....
bjão